Blefaroplastia

Gostou? compartilhe!

A blefaroplastia, ou simplesmente a cirurgia das pálpebras, consiste em um procedimento estético destinado a todas aquelas pessoas que possuem excesso de pele e bolsas de gordura e pele nas pálpebras. Esta condição pode resultar em um olhar mais envelhecido e cansado, além de alterações visuais em casos mais avançados.Dito isso, se faz justo e necessário frisar que são primordialmente quatro os questionamentos que são mais frequentes sobre esse procedimento cirúrgico:

  • O local fica com hematoma?;
  • A cicatriz é/fica muito visível?;
  • A cirurgia altera a visão?;
  • Qual é o tempo de repouso ocular?

Respectivamente, as respostas dadas a estas perguntas podem ser as seguintes: ocorre um hematoma transacional que desaparece depois de cerca de dez dias. A cicatriz é quase imperceptível, pois fica exatamente no sulco natural da pálpebra. Não ocorrem alterações visuais. Por fim, o tempo de repouso ocular recomendado é equivalente a 48 horas após o procedimento, garantindo o máximo de descanso do paciente para que o resultado seja eficiente e satisfatório.

Assegure o sucesso do procedimento estético realizando-o com profissionais qualificados da medicina

O resultado satisfatório de um procedimento cirúrgico é obtido por meio de cirurgias feitas por profissionais devidamente qualificados, algo que pode ser garantido pelo Dr. Carlos Colette Cirurgia Plástica. O profissional possui uma boa experiência no setor, atendendo por toda a Capital de São Paulo, realizando cirurgias plásticas como a própria bleferoplastia, otoplastia, mamoplastia, abdominoplastia, dentre muitas outras, possuindo também um time de médicos devidamente credenciados para tal. Saiba mais.