Cirurgias Plásticas

Gostou? compartilhe!

Reparadoras, corretivas ou destinadas às mais simplistas ou complexas melhorias estéticas. Quando o assunto trata a respeito das cirurgias plásticas, muitas são as variantes plausíveis. Dito isso, é importante citar que muitas são as partes do corpo humano que podem ser submetidas aos mais diferentes tratamentos estéticos-visuais, podendo destacar:

  • Face e região cervical;
  • Tórax;
  • Membros superiores e inferiores.

Em alguns casos mais específicos, mas igualmente possíveis de serem colocados em prática, também pode-se afirmar que o abdômen pode vir a ser incluso nesta breve e pontual listagem, fazendo com que o conceito de abdominoplastia surja de maneira recorrente neste universo, oferecendo uma série de benefícios para todos os pacientes que optarem pelo procedimento estético.Sob uma abordagem mais detalhista a cirurgia plástica é uma especialidade médica capaz de englobar diferentes procedimentos abrangendo praticamente todas as partes do corpo. Ou seja, se existe uma especialidade médica capaz de se desmembrar em diferentes frentes, essa especialidade certamente é a cirurgia plástica.

O Dr. Carlos Colette pode te ajudar

Formado em Medicina pela PUC-SP e sequencialmente especializado em Cirurgia Plástica no Hospital do Servidor Público Municipal de São Paulo, o Dr. Carlos Colette – Cirurgia Plástica também realizou, em 2009, uma pós-graduação em Dermatocosmiatria e Medicina Estética na Faculdade de Medicina do ABC-FMABC, também em São Paulo e, atualmente, atua em dois locais da capital paulista realizando diferentes tipos de procedimentos cirúrgicos estéticos. Para maiores informações sobre o profissional e sua atuação, entre em contato e saiba mais. Sempre mantenha um acompanhamento com um bom profissional.