Lipoaspiração

Gostou? compartilhe!

A lipoaspiração poderia ser classificada como um procedimento estético ou reparador que visa a retirada da gordura indesejada em várias regiões do corpo.

  • Além disso, vale frisar que, caso o paciente esteja acima do peso, lhe é recomendado um emagrecimento acompanhado para que, somente a partir disso, a possibilidade da realização procedimentos estéticos possam ser considerados.
  • Já no que diz respeito aos riscos que normalmente existem riscos inerentes a este procedimento, não há como negar que, assim como acontece em qualquer outra cirurgia plástica, o risco das lipoaspirações é pequeno e, melhor do que isso, bem controlado. Mesmo assim, suas diretrizes devem ser observadas dentro dos critérios técnicos, sendo que a retirada de volume de gordura acima dos parâmetros estabelecidos não é indicada sob qualquer hipótese.
  • Por fim, também se faz justo salientar que os cortes para as lipoaspirações se caracterizam por serem extremamente diminutos – possuem de quatro a cinco milímetros – e ficam posicionados em regiões “escondidas” . Dentre elas, destaque para o púbis, e para a dobra protagonizada entre os glúteos e as porções posteriores das coxas.

Saiba quais são os médicos especialistas que o Dr. Carlos Colette possui à sua disposição!

Trabalhando com equipe médica fixa o que aumenta a segurança e entrosamento da equipe o Dr. Carlos Colette – Cirurgia Plástica tem à sua disposição os seguintes profissionais Dra. Rosália Padovani ( endocrinoligista), Dr. Daniel Cuba Nishioka(anestesista), Dr. Klerman Endo Kasai(anestesista) Dr Endrygo Mattos ( Primeiro assistente e cirurgião plástico) e Pamella Corso ( instrumentador cirúrgica). Entre em contato e saiba mais.