Mamoplastia

Gostou? compartilhe!

A mamoplastia consiste em um procedimento de cunho estético que, dentre outras características, pode ser colocado em prática de duas diferentes maneiras. Na primeira delas, são as mamoplastias de aumento com inclusão de prótese de mama e a segunda são as mamoplastias redutoras.

Como nem poderia deixar de ser, o perfil das pacientes que se interessam por um e por outro procedimento também se diferencia de acordo com a necessidade física e estética de cada uma. Isto é, enquanto as mamoplastias de aumento inclusão de prótese de mama têm como candidatas naturais as mulheres que se sentem incomodadas ou constrangidas por possuírem mamas pequenas no outro caso os objetivos são absolutamente opostos bem como o tempo de cirurgia e distribuição das cicatrizes.

A preocupação com os riscos do procedimento é muito comum, fazendo com que seja bastante frequente que as pacientes tenham dúvidas sobre o procedimento cirúrgico, sendo as mais frequentes:

  • Como saber o tamanho ideal para minha prótese?;
  • Quando poderei retornar à prática de exercícios físicos?;
  • O que é contratura capsular?

Dr. Carlos Colette atende em dois endereços na capital paulista

Atualmente, o Dr. Carlos Colette – Cirurgia Plástica atende em seus dois consultórios localizados em São Paulo, município em que também integra o corpo clínico do Hospital Albert Einstein, do Hospital São Luiz, Hospital Paulista e Samaritano, realizando o procedimento em pacientes de toda a capital de São Paulo, além de tirar todas as dúvidas que estes possam ter sobre a cirurgia. Saiba mais entrando em contato.